O que dizes tu?
Eis diante dos teus olhos o produto mais antigo (publicado) da minha paixão pela escrita. São já 13 anos de textos, reflexões, opiniões, histórias, desabafos.
Últimos Artigos

António Raminhos: “Escrever humor é como aquela namorada que adora espremer borbulhas e não consegue parar”
O meu convidado desta semana é humorista, apresentador de programas, comediante, autor, escritor de coisas, guionista, pai de 3 filhas e marido da Catarina Raminhos…

Guilherme Duarte: “Se calhar passei ao lado de uma carreira como escritor de lamechices para fazer senhoras de meia idade chorar”
Sou cínico com o mundo, resultado de algum idealismo frustrado e de ter percebido que esta experiência da humanidade não correu muito bem.

Joana Marques: “Os meus amigos dizem que por dentro sou uma idosa de 73 anos”
No que toca a fazer humor, a rádio tem para mim a vantagem de ser dada primazia à palavra, ao que está a ser dito.

Joana Azevedo: “Gostava de ser terapeuta de casais ou presidente da Junta”
A Joana sabe falar com quem está deste lado. Sabe ser a simpatia que uma voz sem rosto é para um ouvinte de rádio que tem nos profissionais que lá trabalham uma companhia invisível

Bruno Vieira Amaral: “Começar um livro pelo título parece-me simplesmente estúpido.”
Quem é o Bruno Vieira Amaral?
Sou um escritor português, de 42 anos. Condições temporárias, exceto a nacionalidade, que não prevejo que me venha a ser retirada nos próximos tempos.

Paula Cordeiro: “Escrever é transformar uma ideia numa imagem e uma imagem numa história”
Podemos aprender a dominar a língua para redigir correctamente mas escrever é muito mais do que isso. Escrever é transformar uma ideia numa imagem e uma imagem numa história…